sábado, 26 de fevereiro de 2011

Houve uma canção, uma garota, uma editoria: Perfil de Lyvia Jardim.

Houve uma canção que dizia:  I am small and the world is big, all around me is fast moving, surrounded by so many things (...) O trecho da música, entoada pela canadense Avril Lavigne, explicita sobre o que eu, Lyvia Jardim, mogiana, 21 anos, estudante de jornalismo e curiosa nata, escreverei no Editoria Geral. Afinal,  eu sou pequena e o mundo é grande, tudo ao meu redor está se movendo rápido, rodeada por tantas coisas...  Se você, leitor, não adivinhou, sou eu a responsável pela editoria Internacional, que nada mais é que um espaço para a exposição de fatos que aconteceram no mundo durante a semana. Guerras? Desfiles de moda? Festivais cinematográficos? Vale de tudo, afinal, a graça cotidiana são os acontecimentos que transcorrem dia após dia no planeta. Escreverei todas às sextas feiras, sem falta. Anote na agenda, no celular, no post it. E se me perguntar porque escolhi a sexta feira, terei que dizer: Até Deus descansou no sétimo dia... Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário