sexta-feira, 29 de abril de 2011

Clássico da década de 90 retorna com mais sangue e visual renovado

Por Caio Bezerra

Quem não se lembra do clássico jogo 2D de luta do início da década de 90 Mortal Kombat?
Com um arrebatador sucesso na época, a série rivalizou com "Street Fighter" pelo título de franquia de pancadaria mais popular dos games e arcades. A grande diferença entre Mortal Kombat e o seu popular concorrente, estava na violência e gore apresentados no jogo. Misturando artes marciais e muito, mas muito sangue, Mortal Kombat ganhou milhares de seguidores em todo o mundo após reunir no jogo elementos de luta, sangue e a possibilidade de matar o adversário no final do combate.  Enquanto a série Street Fighter foi se tornando cada vez mais esquecida, MK entrou nos anos 2000 produzindo inúmeros títulos em 3D, para os consoles Playstation 1 e 2, Game Cube e X-Box, mas todos os títulos acabaram em um completo fracasso.
Com objetivo de resgatar o enorme sucesso que o jogo obteve no passado, no dia 19 de Abril, foi lançado para os consoles Playstation 3 e X-Box 360 o novo jogo da série, intitulado de “Mortal Kombat”.
Novo kombate; espírito retrô

O jogo traz de volta as origens da série, trazendo de volta o clássico sistema 2D de luta, porém todos os personagens tiveram o visual renovado no modelo 3D. O novo título faz muita cara feia e volta á história dos 3 primeiros jogos da franquia, trazendo todos os personagens clássicos como o ninja Sub-Zero e Scorpion, e dois lutadores inéditos.
A jogabilidade do jogo é muito simples, porém eficaz, os comandos possibilitam aos jogadores a capacidade de realizar diversos tipos de combos.
Como um velho fã da série, tive o prazer de testar esse magnífico jogo brutal e sangrento, Os antigos adoradores da série não ficarão desapontados, pois o jogo resgata os tradicionais Fatalitys e possui um modo de prática para que o jogador possa praticar todos os movimentos de cada personagem.


Ponto Fraco do jogo
Para agradar aos fâs brasileiros, os produtores lançaram o jogo no brasil com legendas e menus totalmente em português, porém grande parte dos textos presentes nos subtítulos apresentam erros de gramática e alguns estão pouco legíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário