sexta-feira, 29 de abril de 2011

Virada Cultural de São Paulo se torna um completo fracasso

Por Caio Bezerra

Ao contrário do que muitos esperavam a Virada Cultural Paulista, realizada este ano foi um completo fracasso em termos de organização e segurança durante o evento.
Mais de quatro milhões de pessoas lotaram as ruas do centro de São Paulo para se divertir e apreciar as diversas atrações, principalmente aos shows de bandas presentes na programação.
O evento, porém, foram mal organizados em termos técnicos e de segurança, os espectadores não conseguiam chegar perto dos palcos e no fundo não dava para se ouvir  um acorde ou nota cantada. Tudo o que se escutava era apenas o som de milhares de pessoas conversando.
Ao tentar ver o show dos Misfits, banda de horror punk-rock que escuto desde pequeno, a única coisa que pude ver foi uma grande onda de violência e briga que foi marcada pela morte de uma pessoa que estava presente no local.
Espero que para o ano que vem a administração da prefeitura de São Paulo, veja os erros cometidos nesta edição da Virada Cultural e possa corrigi-los, pois um evento dessa magnitude não pode ser feito ás coxas e sem a menor segurança para o público.


Foto: Milhões de pessoas lotam o centro de São Paulo durante a virada

Nenhum comentário:

Postar um comentário