Após dez anos, estreou ontem, na Broadway, o musical Spider-Man: Turn off the Dark.
O espetáculo é produzido pelos músicos Bono e The Edge, no U2 e conseguiu a proeza de estar em evidência na mídia antes mesmo da estreia oficial, devido aos problemas técnicos e aos acidentes com os atores.
Isso, porém, não impediu o público de prestigiar em massa e lotar o Foxwoods Theatre, que tem capacidade para dois mil pessoas.
Entre os famosos, além dos próprios Bono e the Edge, estavam na plateia Matt Damon, o ex presidente Bill Clinton, o rapper Jay-Z e os comediantes Steve Martin e Jimmy Fallon.
Todos assistiram à saga do herói cantada e ritmada; o seu encontro com Mary Jane e o embate final com o vilão Duende Verde.
Se nos palcos Reeve Carney e Jennifer Damiano assumiram os personagens, estes já foram transpostos, com sucesso, para as telonas.
Foram três filmes dirigidos por Sam Raimi e estrelados por Tobey Maguire e Kirsten Dunst, que encarnaram Peter Parker e a sua musa.
Mas se os filmes foram sucessos de crítica e bilheteria, o mesmo não se pode dizer do musical, que apesar das vendas, não foi muito bem recebido pelos especialistas em teatro.
Espera-se, então, que o reboot cinematográfico de Homem Aranha, previsto para o ano que vem, cumpra essa tarefa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário