domingo, 12 de junho de 2011

Aos Eduardos e Mônicas de um Brasil brasileiro.


Lyvia Jardim

Essa semana, circulou pelas principais mídias tangentes à web - leia-se: Facebook, Twitter, Orkut e uma infinidade de redes sociais - um clipe que deu o que falar.
No caso, a propaganda da companhia de celulares Vivo para os dias dos namorados, que deu formas ao casal Eduardo e Mônica, versado por Renato Russo e Legião Urbana há 25 anos atrás.
Eduardos e Mônicas de um Brasil brasileiro se identificaram com o vídeo, assim como ouvintes que buscam a sua tampa da panela e outros que não se preocupam com assunto.
Em suma, todos puderam conhecer os rostos do casal intitulado como o "mais famoso da música brasileira", pois, até então, punham-se a escutar a canção e tinham que, mentalmente, alinhavar os personagens à sua maneira.
Curiosamente, os rostos utilizados para dar vida a Eduardo e Mônica, Pedro de Vitto e Thaís Medeiros, não são fãs do Legião Urbana ou se lembram da banda em atuação.
O vídeo com a canção, caso não tenha conferido, você pode assistir aqui.

Feliz Dia dos Namorados! 

"Entrevista com Pedro de Vitto e Thaís Medeiros" http://bit.ly/l3svoG

Nenhum comentário:

Postar um comentário