quinta-feira, 24 de março de 2011

Imperador na República Corintiana


Adriano chega ao Corinthians. Más se aprontar já sabe: é justa causa
Dias depois “do vou não vou” e das declarações de amor feita ao Flamengo, Adriano se cansou de esperar e em fim acertou como o timão. O presidente Andrés Sanches nega o acordo - até este momento feito de forma verbal-, más o atacante assinará nesta sexta-feira o chamado “contrato de risco” com o time do parque São Jorge.
O contrato prevê rescisão imediata do contrato sem pagamento de multa caso haja indisciplina por parte do atleta. Atrasos e falta aos treinos, também não será tolerado, podendo o Corinthians, aplicar-lhe multas sobre os salários. Ficou acertado também ficou certo que o jogador irá lucrar com a venda de produtos associados ao seu nome.
Botafogo e Flamengo também estariam interessados no atacante. Na manhã do último sábado após o treino no Ninho do Urubu, a presidente do Flamengo Patrícia Amorim, teve uma longa conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo numa tentativa de convencê-lo a aceitar o jogador. Mesmo dias depois de o treinador dizer que o atacante não seria contratado, pois estava fora da filosofia adotada no clube. Com o impasse entre comissão e diretoria pelos lados da Gávea, o jogador aceitou o contrato com Corinthians.
Pela a Roma, último time por onde jogou, o atacante de 29 anos fez apenas oito jogos e não marcou nenhum gol. Diante dos problemas disciplinares o jogador teve contrato rescindindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário